Bocão nos Bairros

Por: ANÍBAL GALINDO

O vice – prefeito e radialista LUCAS BOCÃO  todas as sextas deixa os estúdios de radio e sai para fazer o seu programa ao vivo desde diferentes pontos da cidade, visitando e dando assim voz e vez as comunidades e pessoas mias carentes da cidade para que façam sus reclamações.

Utilizando um formato radial diferente de todos na cidade o programa de LUCAS BOCÃO visita toda sexta um bairro diferente e desde ali se transmite em direto a edição do programa correspondente a esse dia. cabe destacar que é deslocada para as ruas toda á estrutura utilizada em um estúdio de radio convencional junto ao grupo humano e técnico. E todo para ficar mias perto do povo.

O programa de LUCAS BOCÃO é uma forma de estabelecer uma ponte entre o poder publico e os cidadãos, pois a comunidade em geral tem a oportunidade de participar, reclamar e cobrar ações dos políticos. Com ferramentas como chamadas telefônicas em direto ou por meio do sap. o “palanque do povo”  e o face book, a população Cobra, reclama, denuncia e até mesmo pede ajuda.

Fato é que LUCAS BOCÃO leva mais de 10 anos fazendo este programa desde os estudos na Rua Curitiba Nº 16 com seu grupo de colaboradores, como o repórter policial. Thiago Ramos, Lombardi (fera) o Maestro (mocotó) Milena, Verônica, doutor athos, doutora Aline e Cardosão do povão e sempre sob o mesmo formato dando voz e vez a toda a população sem importar quem esteja no poder.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *