PETO prende “Boca Torta” apreende arma de fogo e recupera objetos furtados, em Itamaraju

Durante a tarde desta segunda-feira (21/08), a central da 43ª CIPM em Itamaraju recebeu uma informação relatando que uma residência no Bairro de Fátima havia sido vítima de furto e que o suspeito estava no Bairro Itatiaia com os objetos furtados, além disso, outro furto teria sido praticado contra um salão de cabeleireiro na Avenida Perimetral.

De imediato a polícia se deslocou até a Rua Mantiqueira, no bairro Itatiaia e acabou localizando o suspeito que mesmo após tentar fugiu acabou sendo detido. Indagado sobre o furto, o acusado revelou que furtou o referido salão e enterrou os pertences numa localidade no Bairro Bela Vista, mais negou o furto contra a residência no Fátima.

 

O suspeito e a polícia estiveram na Rua Egito onde parte do furto foi localizado além de uma arma de fabricação artesanal, novas diligências foram feitas e outros produtos do furto foram localizados na Rua Brisa da Tarde,

Fábio o “Boca Torta” e os objetos furtados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil onde segue detido a disposição da justiça. (Por Maurílio Garcia)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *