Corpo do sexo masculino é encontrado na estrada de Belo Cruzeiro em Mucuri

 

Mucuri: Na manhã desta sexta-feira, 21 de julho, mais um corpo foi encontrado em território mucuriense. Populares que passavam na estrada vicinal, que liga a BR 101 ao distrito de Belo Cruzeiro, a aproximadamente 2 quilômetros da entrada, encontraram um corpo do sexo masculino e chamaram a polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e confirmou o fato, preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado titular de Mucuri, Samuel Neto, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe.

O corpo foi encontrado sem identificação, com vários tiros na cabeça, trajando camisa de manga comprida, quadrangulada, nas cores cinza e branca, calça jeans de cor azul.  Após a necropsia, caso não apareça familiares para fazer o reconhecimento, o corpo será transferido para o IML de Itamaraju, onde permanecerá na Câmara Fria.

O delegado Samuel Martins Neto instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. (Por: Cloves Neto)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *