Pra roubar R$ 10,00: Dois são presos após agressão a idoso em Teixeira de Freitas

Nesta quarta-feira, dia 7 de junho, foram presos após uma ação rápida de policiais militares de Teixeira de Freitas, Carlos Roberto Santos Moreira e Alan Barbosa dos Santos, acusados de agressão contra um idoso, crime ocorrido no Bairro Bom Jesus, região central da cidade. Um dos acusados já possui mais de uma dezena de passagens na polícia.

Na cintura de um dos elementos os policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), encontraram uma faca do tipo peixeira, apesar da vítima ter sido atacada a pedradas. O motivo do ataque, segundo a polícia e dezenas de populares que presenciaram a agressão, foi RR$ 10,00 que a dupla queria roubar do aposentado.

A vítima, o senhor Jeferson Gonçalves da Silva, apresentando ferimentos e queixando-se de fortes dores na região da cabeça, teve que ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico.

Populares ficaram revoltados com a agressão e se não fosse a chegada rápida da polícia, poderia ter havido uma ação de linchamento. Os dois elementos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *